SOBRADO PARA LOCAÇÃO, TODA REFORMADO, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Locação
R$ 4.000,00
IPTU
R$ 169,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 3480

SOBRADO PARA LOCAÇÃO, TODA REFORMADO, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Sobrado excelente localização, ao lado Av. Brigadeiro Luis Antônio, shopping Pátio Paulista e Cidade São Paulo. Com comércio bastante diversificado: Padarias, salões de beleza, supermercados, Pizzaria Moraes, feira livre e restaurantes.



Bem como toda infraestrutura de uma região extremamente valorizada e bem atendida. O sobrado possui no andar superiores 02 dormitórios sendo 01 suíte, 02 banheiro social no pavimento superior. No térreo: Sala ensolarada, com terraço, cozinha iluminada, área de serviço, 02 banheiro social.



Bairro estratégico, que oferece tudo para sua vida ser mais fácil. Infraestrutura completa de serviços, shopping centers, colégios e faculdades, hospitais e maternidades, cultura e lazer, transporte coletivo. E ainda: a 20 minutos de bike do Parque Ibirapuera. Sua localização Privilegiada e infraestrutura completa tornam no Bela Vista a melhor opção para qualquer situação. Invista em um lugar que todos querem morar. A cidade inteira fica a poucos minutos daqui. Sinta São Paulo em sua essência e viva um pedaço dessa história em um bairro com infraestrutura completa: restaurantes, shopping, hospitais, universidades e supermercados. More a poucos minutos da Avenida Paulista, uma das vias mais importantes da cidade e um espaço que traduz a maior diversidade na cidade. A quatro quarteirão entre da Av. Paulista.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Bela Vista
Área construída
100 m²
Área privativa
100 m²
Área total
100 m²
Idade do imóvel
54 anos (1970)


Cozinha
Terraço
Área de serviço
Piso frio

Mapa