APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO,01 VAGA, NOVO MOBILIADO, BELA VISTA SP
Informações do imóvel
APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO,01 VAGA, NOVO MOBILIADO, BELA VISTA SP
APARTAMENTO NOVO, MOBILIADO E PRONTO PARA MORAR NO CORAÇÃO DO BIXIGA
Oportunidade imperdível para morar ou investir em um dos bairros mais autênticos e valorizados de São Paulo! Apartamento em prédio novo, totalmente mobiliado, com ambientes modernos, funcionais e muita luz natural. Ideal para quem busca praticidade e estilo.
O imóvel conta com 1 dormitório, cozinha integrada, 1 banheiro social e piso em porcelanato, oferecendo conforto, sofisticação e fácil manutenção. Pronto para entrar e morar ou alugar imediatamente.
Localização estratégica e altamente desejada! Situado no Bixiga, região reconhecida pela culinária italiana, vida cultural intensa e excelente mobilidade urbana. Está a apenas 10 minutos a pé do Metrô São Joaquim (Linha Azul) e próximo à futura Linha Laranja – Bela Vista, o que garante ainda mais valorização.
O condomínio é um verdadeiro clube, com infraestrutura completa:
- Academia
- Mirante com vista
- Salão de jogos e salão de festas
- Mega lounge
- Churrasqueira
- Playground e brinquedoteca
- Pet place
- Minimercado
- Lavanderia compartilhada
- Coworking
- Vaga de garagem rotativa
Um imóvel perfeito para quem busca alto potencial de locação, liquidez imediata e qualidade de vida, em uma região vibrante e em constante valorização.
Produto raro no mercado. Agende sua visita agora e garanta essa oportunidade!
Condomínio
EDIFÍCIO ZIZ BELA VISTA
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel