APARTAMENTO À VENDA, 02 QUARTOS 01 VAGA, PROX,A AV, PAULISTA BELA VISTA SP
Informações do imóvel
APARTAMENTO À VENDA, 02 QUARTOS 01 VAGA, PROX,A AV, PAULISTA BELA VISTA SP
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo!
Este amplo apartamento oferece conforto, funcionalidade e uma localização estratégica. Possui sala espaçosa para dois ambientes, com janelas amplas e de frente, proporcionando ótima iluminação natural. São 02 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte, além de banheiro social.
A cozinha é ampla, bem ventilada e repleta de armários, ideal para quem valoriza praticidade. Conta ainda com dependência de empregada, área de serviço e banheiro de apoio, um diferencial raro e muito valorizado.
Localização privilegiada na Bela Vista, a poucos passos da Avenida Paulista, com fácil acesso ao transporte público, próximo às estações Vergueiro e Brigadeiro do metrô.
Região cercada por importantes hospitais, como Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Santa Catarina e Beneficência Portuguesa.
Próximo aos shoppings Pátio Paulista, Top Center Shopping e Boulevard Monti Mare, além de ampla oferta de serviços, lazer, restaurantes e comércio.
Ideal para quem busca espaço, comodidade e mobilidade urbana em um dos endereços mais desejados da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Condomínio
Edifício Nossa Senhora do Carmo
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel