APARTAMENTO À VENDA 2 DORMS 1 VAGA BELA SP.
Informações do imóvel
APARTAMENTO À VENDA 2 DORMS 1 VAGA BELA SP.
APARTAMENTO À VENDA NA BELA VISTA – CONFORTO, MOBILIDADE E EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Chegou a oportunidade de morar em um dos bairros mais completos e tradicionais de São Paulo!
Este aconchegante apartamento na Bela Vista oferece uma planta bem distribuída, com 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. O imóvel também conta com acessibilidade para pessoas com deficiência, garantindo mais comodidade e inclusão para todos os moradores.
A localização é um dos seus maiores diferenciais. Situado próximo às estações de metrô São Joaquim e Brigadeiro, o apartamento proporciona fácil acesso às principais regiões da cidade, tornando sua rotina muito mais prática.
A infraestrutura da região é completa, com ampla oferta de escolas, faculdades, supermercados, shoppings, restaurantes, hospitais, farmácias e feiras livres, tudo a poucos minutos de distância.
Ideal para quem busca qualidade de vida, conveniência e valorização patrimonial, este imóvel reúne as características perfeitas para morar ou investir em uma das áreas mais desejadas da capital paulista.
Não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel