APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 03 DORMITÓRIOS BELA VISTA, S.P.

Apartamento Ref: 4600
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento para locação com 03 dormitórios amplos, sala com sacada, dependência de empregada, apenas um por andar nesse andar, excelente localização, próximo a restaurantes, farmácias, a duas quadras da futura estação laranja do metrô. Piso em taco de madeira, apartamento claro, andar alto, linda vista.

176 m²
3 quartos
3 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4597
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, sala ampla com sacada, 03 dormitórios sendo 01 com sacada, piso de madeira, cozinha espaçosa com gabinete e armários, 01 banheiro social com box, área de serviço com banheiro, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo. Prédio bem familiar. OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

138 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4596
Bela Vista, São Paulo - SP

Imóvel aconchegante para locação com 01 quarto, cozinha com armários, 01 banheiro com box e área de serviço, 01 vaga de garagem. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Doutor Plínio Barreto no bairro Bela Vista em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bela Vista, tais como Centro de Pesquisa e Formação SESC, Teatro Raul Cortez, Estação 14 Bis, Frei Caneca, próximo ao corredor de ônibus da Av. Nove de Julho e da Av. Paulista (metrô TRIANON-MASP) A localização privilegiada coloca você a uma curta distância dos principais hospitais da região, como o Hospital Sírio Libanês e Hospital 09 de Julho e da renomada Fundação Getúlio Vargas (FGV), facilitando sua rotina acadêmica ou profissional.

40 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 01 DORM. 01 VAGA DE GARAGEM NA BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4594
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento conservado, com um dormitório com armário embutido, cozinha com armário , área de serviço ampla bem ventilador com aquecedor a gás. Ótima opção para quem quer alugar um ótimo apartamento! Á 15 minutos da Paulista. Na região temos cinemas, teatro Renault,Teatro Bela Vista, Teatro Bibi Ferreira, Teatro Ruth Escobar, Teatro Sérgio Cardoso, complexos da FMU, Faculdade de Medicina da Bela Vista FMBV, Faculdade Paulista de Artes - FPA, Faculdade Cásper Líbero, Centro Universitário Anhanguera de São Paulo, metrô São Joaquim e Liberdade, prédio c/elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga. Não perde tempo e marca uma visita com o corretor. Distância do metrô: 7 minutos metros São Joaquim.

43 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

IMÓVEL RESIDENCIAL/COMERCIAL RUA TREZE DE MAIO SÃO PAULO SP

Sala Ref: 4593
Bela Vista, São Paulo - SP

Dois imóveis á venda, sendo o primeiro imóvel o terreno tem 200 m² com 5,50 m de frente 35 metros de profundidade; já área construída está regular, pois eram 194 m² regulares, e foram feitos todo um andar superior na parte da frente e na parte de trás, sobre o teatro, mais uma cobertura sobre a lage. a Prefeitura lança 223 m² de área construída, mas tem pouco mais de 300 m².O segundo imóvel é totalmente regular, como casa de show, eventos, restaurante até 100 lugares, foi feito sendo um anexo, não teve a necessidade de ser regularizado. Ambos tem 350 m² de terreno, devidamente matriculado (150+200), com 9,96 m² de frente, o que nos termos da legislação municipal, que “tolera” até 5% de diferença nas medidas, ultrapassa 10 metros “arredondados” para fins de aprovação de plantas. O que vale é o terreno de 350 m², com 10 metros de frente, 35 metros de fundo e dentro do raio de 600 metros de uma estação de Metrô.

350 m²
9 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 02 DORMITÓRIOS, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4592
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento com bastante iluminação natural, sala com janelão, 02 dormitórios, 02 banheiros sendo 01 suíte com armários, cozinha com armários planejados, área de serviço. O condomínio possui vagas de garagens, o proprietário utilizando a vaga de garagem paga uma taxa de uso. Imóvel localizado próximo a Av. 23 de Maio e bairro da Liberdade e próximo a pontos de interesse do bairro da Bela Bela Vista, tais como faculdades, EE Dra. Maria Augusta Saraiva, escola Paulista de Direito e Colégio Adventista da Liberdade. Fácil acesso a transporte público, ônibus e Metrô, estação Liberdade e estação São Joaquim (linha azul). Edifício: Portaria 24 horas. Elevadores. Salão de festas.

58,21 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO, 01 VAGA, LAZER, JD. PAULISTA, SP.

Apartamento Ref: 4599
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à 03 quadras da Av. Paulista e metrô Brigadeiro, Parque Ibirapuera. sala ampla com sacada, 01 quarto com armários embutido, cozinha com armários, 01 banheiro social, aquecedor a gás na área de serviço. Prédio com lazer completo no mezanino, com piscina adulto e infantil, quadra de esporte, playground, academia, sala de jogo, salão de festa, churrasqueira, fitness, sauna, playground, prédio todo jardinando, lindo hall de entrada, portaria 24hs.

45 m²
1 quartos
1 banh.

EXCELENTE CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO/VENDA, MOBILIADO, BELA VISTA SP.

Conjunto Comercial Ref: 4590
Bela Vista, São Paulo - SP

O Condomínio Edifício Athias está localizado em Brigadeiro Luís Antônio, no bairro Bela Vista na cidade de São Paulo. São 04 salas todas mobiliadas, cozinha com gabinete, 01 banheiro social. Conta com instalações como 02 Elevadores, Portaria. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola Estadual De 1º Grau Paulo Machado Carvalho, Faculdade Unibero, Associação Proprietários E Oficiais De Farmácia Estado São P, Academia Body Station, Teatro Renault, Teatro Imprensa. Nas proximidades do condomínio: Acisum Restaurante Show Bola Restaurante Eventos Escola Estadual De 1º Grau Paulo Machado Carvalho Associação Proprietários E Oficiais De Farmácia Estado São P Academia Body Station Escola Dharma Academia Paulista Maçônica De Letras Teatro Renault Teatro Imprensa

65 m²
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 2 DORMITÓRIOS NA BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4588
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda, Bela Vista próximo metrô Brigadeiro. com sala, 2 dormitórios, cozinha, banheiro , área de serviço e dependência de empregada, sem garagem. Próximo: metrô Brigadeiro, metrô vergueiro, Shopping paulista, Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Beneficiência Portuguesa, Hospital Samaritano, Pão de açúcar da Brigadeiro, avenida paulista, praça Oswaldo Cruz e outros.

100 m²
2 quartos
2 banh.

STUDIO PARA LOCAÇÃO, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4589
Bela Vista, São Paulo - SP

Studio reformado com 01 vaga de garagem, piso em madeira, linda vista. Móveis planejados sob medida de alto padrão, aquecimento central que alimenta com água quente inclusive a cozinha e a pia do banheiro, ar condicionado, fogão e cooktop elétricos embutidos, projeto de iluminação em LED, banheiro revestido com box de vidro e porcelanato branco. Varanda com fechamento em vidros deslizantes com persianas brancas em toda a extensão Prédio bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Av. Brigadeiro Luís Antônio no bairro Bela Vista em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bela Vista, tais como ao lado do Teatro Renault, Teatro dos Arcos, Teatro Imprensa, Estação Liberdade, Estação Japão, Liberdade, Praça Paulo Kobayashi e Red Bull Station. Com vista para a 23 de Maio. Localização excelente, à 500 m do metrô Sé e Liberdade, e à 15 min do Parque Ibirapuera. Prédio possui piscina aquecida, sauna e lavanderia coletiva completa, banheira de hidromassagem, Piscina privativa, chuveiro a gás, piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, sauna, lavanderia no prédio, espaço gourmet na área comum, elevadores, portaria 24h playground, quadra esportiva.

40 m²
1 quartos
1 banh.

STUDIO PARA LOCAÇÃO, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4587
Bela Vista, São Paulo - SP

Studio reformado com 01 vaga de garagem, piso em madeira, linda vista. Móveis planejados sob medida de alto padrão, aquecimento central que alimenta com água quente inclusive a cozinha e a pia do banheiro, ar condicionado, fogão e cooktop elétricos embutidos, projeto de iluminação em LED, banheiro revestido com box de vidro e porcelanato branco. Varanda com fechamento em vidros deslizantes com persianas brancas em toda a extensão Prédio bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Av. Brigadeiro Luís Antônio no bairro Bela Vista em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bela Vista, tais como ao lado do Teatro Renault, Teatro dos Arcos, Teatro Imprensa, Estação Liberdade, Estação Japão, Liberdade, Praça Paulo Kobayashi e Red Bull Station. Com vista para a 23 de Maio. Localização excelente, à 500 m do metrô Sé e Liberdade, e à 15 min do Parque Ibirapuera. Prédio possui piscina aquecida, sauna e lavanderia coletiva completa, banheira de hidromassagem, Piscina privativa, chuveiro a gás, piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, sauna, lavanderia no prédio, espaço gourmet na área comum, elevadores, portaria 24h playground, quadra esportiva.

40 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP

Apartamento Ref: 4586
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento bastante iluminado, 01 dormitório, sala com janela grande, banheiro com box de vidro, cozinha e área de serviço. 01 vaga de garagem. Condomínio com câmara em todos os andares em ponto estratégico para área comum, no condomínio é permitido pet. Imóvel localizado próximo a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, Av. 23 de maio, rua Pedroso, comercio local (supermercados, padarias, açougues, farmácias, academias e outras conveniências, hospitais (Beneficência Portuguesa, Paulistano, Oswaldo Cruz, entre outros). Fácil acesso a transporte público, ônibus e metrô, estação Liberdade e estação São Joaquim ( linha azul). Condomínio: Jardim. Portaria 24 horas. Elevadores. Acesso de cadeirantes. .

70 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4585
Bela Vista, São Paulo - SP

 Apartamento amplo, bem ventilado, sala com sacada, 02 dormitórios bem iluminados. Conta também com cozinha, área de serviço, 01 banheiro social. O apartamento está em excelente localização. Além de ficar na frente da futura Estação de metrô 14 Bis, está próximo aos Hospitais Sírio Libanês e 9 de Julho. O Shopping Frei Caneca fica a apenas um quarteirão do imóvel que contat também com fácil acesso a supermercados, açougues, padarias, hortifrutis, escolas, bancos, comércio em geral e diversas opções de transporte público. O condomínio foi pra 950,00, pq está sendo paga reforma. 

96 m²
2 quartos
2 banh.

CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, BELA VISTA SP.

Sala Ref: 4584
Bela Vista, São Paulo - SP

Excelente conjunto comercial ampla, com 80m² de área útil , 01 banheiro social, piso carpete, excelente para clínica médica, psicólogos, consultório, escritório. Fácil acesso à Metrô São Joaquim, Metrô Liberdade, e Brigadeiro, além da futura linha laranja do metrô. Prédio com elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga.

110 m²
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4583
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento ensolarado, piso laminado, sala com janelas, 01 dormitório com uma 01 com sacada e armários novos, cozinha com gabinete e armários novos, 01 banheiro social com box, área de serviço com armários novos, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo. Prédio bem familiar. OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

45 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4582
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento com 02 dormitórios bastante iluminados, 01 sala, banheiro e cozinha. Não tem vaga de garagem. Elétrica e hidráulica nova. Não tem vaga de garagem. O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura. Imóvel localizado próximo aos pontos de interesse da Bela Vista, tais como faculdade de direito (USP), FMU, E.E. Maria Augusta Saraiva, colégio adventista no bairro da Liberdade, hospitais (Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz), Shopping Paulista, Masp. Prédio sem elevador e sem portaria 24 horas, condomínio baixo. Fácil acesso a transporte público ônibus e metrô, estação Liberdade e estação São Joaquim (Linha Azul). Em construção a futura estação Bela Vista (Linha Laranja), a estação ficará localizada entre a Av. Brigadeiro Luiz Antônio e as ruas Pedroso e rui Barbosa, no bairro da Bela vista. .

60 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, 02 VAGAS, CHÁCARA KLABIM, SÃO APULO SP

Apartamento Ref: 4581
Vila Mariana, São Paulo - SP

Excelente apartamento em rua tranquila, arejado, ensolarado, com vista ampla panorâmica, 131 m² útil, sala bastante iluminada com sacada, hall privativo, terraço gourmet, 03 dormitórios e 03 suítes, sendo suíte principal com banheira, lavabo, 01 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço com 01 banheiro. Piso nos dormitórios vinílico, sala e cozinho piso frio, ar condicionado em 01 dos dormitórios, 02 vagas de garagem. Característica: Portaria 24 horas. Piscina. Academia. Espaço gourmet. jardim. Playground. salão de festas. Brinquedoteca. Quadra poliesportiva. Metrô: Metrô Metrô Chácara Klabin. Metrô Santos Imigrantes. Metrô Santa Cruz.

131 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

APARTAMENTO À VENDA, 3 DORMITÓRIOS, 2 VAGAS, LIBERDADE, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4579
Bela Vista, São Paulo - SP

apartamento à venda, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 suite, 1 dispensa, dependência de empregada, 2 vagas de garagens. Liberdade, próximo: Paraiso, Hospital Beneficiêcia Portuguesa, Hospital Oswaldo Ruz, Hospital Samaritano, Pão de Açucar da Brigadeiro Luiz Antonio, Shopping Paulista, metrô São Joaquim, metrô vergueiro e metrô Brigadeiro.

172 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

APARTAMENTO À VENDA, 01 DORMITÓRIO BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4577
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento na Bela Vista. O apartamento é amplo, cozinha americana integrada com sala. 01 quarto, 01 banheiro com box, área de serviço e varanda aberta. Piso frio. A rua é tranquila, não seu ouve o barulho dos ônibus que passam no ponto da Av. 9 de Julho (60m). Localizado próximo ao Parque Augusta (230m), metrô Anhangabaú (900m) e metrô Higienópolis-Mackenzie (850m). Portaria 24h. Área de lazer Área verde Câmeras de segurança, Elevador, Guarita Portaria 24 horas , Salão de festas Vigilância 24h.

48 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, 03 VAGAS, HIGIENÓPOLES, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4576
Higienópolis, São Paulo - SP

Excelente apartamento, para reforma, com localização privilegiada em uma das melhores ruas de Higienópolis. Ambientes amplos e com muita luminosidade natural, living com sala de estar e sala de estar com acesso à varanda, 03 amplas suítes repletas de armários, home office , home theater e ótima distribuição de ambientes com linda vista aberta. Empreendimento com lazer completo, piscina, espaço gourmet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, sauna, fitness e 03 vagas de garagem. Localizado próximo à Praça Buenos Aires e Shopping Pátio Higienópolis. Cultura e Lazer Teatro FAAP, Museu de Arte Brasileira, Instituto Artium, Shopping Higienópolis. Gastronomia Modi, Bistrô Carlota, Pobre Juan, Ici Bistrô, Sal Condomínio: Portaria 24 horas. Elevadores.

204 m²
3 quartos
1 banh.
3 vagas

CONJUNTO COMERCIAL À VENDA INDIANOPOLIS

Sala Ref: 4575
Indianópolis, São Paulo - SP

Conjunto comercial com duas salas, com ar condicionando, com dois banheiros, cozinha com armário e frigobar . Sistema de incêndio. vaga de garagem.

50 m²
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO DE 2 DORMITÓRIOS COM GARAGEM NA BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4574
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento em excelente estado de conservação, andar alto , bem iluminado com vista panorâmica, com dois dormitórios com armários embutidos bem conservados, sala ampla bem iluminada, cozinha grande com armários planejados, área de serviço e dependência de empregada ótimo para um escritório. Apartamento com uma vaga de garagem. Portaria 24 hs.

101 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA/ LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4573
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento na Bela Vista. O apartamento é amplo, pé direito com 3m, cozinha americana integrada com sala em L para dois ambientes. Tem dois quartos, um banheiro espaçoso, área de serviço e varanda. Piso de taco novo, instalações elétricas e hidráulicas novas. A rua é tranquila, não seu ouve o barulho dos ônibus que passam no ponto da Av. 9 de Julho (60m). Localizado próximo ao Parque Augusta (230m), metrô Anhangabaú (900m) e metrô Higienópolis-Mackenzie (850m). Portaria 24h. Área de lazer Área verde Câmeras de segurança Elevador Guarita Portaria 24 horas , Salão de festas Vigilância 24h.

70 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 VAGA PRX, SHOPPING PAULISTA E AV.PAULISTA PARAISO SP

Apartamento Ref: 4572
Paraíso, São Paulo - SP

Apartamento próximo ao Shopping Paulista Av Paulista e Hospital do coração, localização privilegiada, apartamento com sala de estar, amplas janelas iluminado sala de jantar, 02 dormitórios 01 com closet, 01 banheiro social, cozinha com armários planejado, dependência completa, 01 quarto e área de serviço, 01 banheiro de serviço, bem arejado. Prédio bem localizado próximo a serviços diversos, a hospitais, shopping , escolas, cartório supermercado , lojas padarias farmácias, próximo a Casa das rosas ao SESC, Paulista , da para fazer tudo, a pé. A vaga não é determinada.

85 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA DE 02 DORMITÓRIOS C/ GARAGEM BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4571
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento super bem conservado, bem arejado com 2 quartos com armários. um banheiro social completo, e banheiro na área de serviço, área de serviço ampla e bem ventilada, com dependência de Empregada, apartamento com vaga de garagem. Condomínio fechado, com Câmeras de Segurança e Portaria 24h. Localização: no coração da Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio. Fácil acesso: ônibus e metrô. Pontos de Interesse: Próximo ao Shopping Paulista, Sesc Paulista, FGV. Hospitais: Beneficência Portuguesa, Sírio Libanês. Próxima à futura estação Bela Vista do Metrô, Linha Laranja.

75 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, BELA VISTA SP.

Sala Ref: 4570
Bela Vista, São Paulo - SP

Excelente sala comercial ampla, com 42m² de área útil , 01 banheiro social, piso carpete, instalação elétrica feita, excelente para clínica médica, psicólogos, consultório, escritório. Fácil acesso à Metrô São Joaquim, Metrô Liberdade, e Brigadeiro, além da futura linha laranja do metrô. Prédio com elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga.

42 m²
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO MOBILIADO DE 2 DORMITORIOS NA BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4569
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento mobiliado para locação com sala para dois ambientes, bem iluminada, andar alto, quarto com armário e cama de solteiro, Quarto de casal com armário e cama de casal. Cozinha com bastante armários e geladeira fogão não há. Banheiro Social completo. área de serviço ampla com banheiro completo e dependência de empregada. Ótima locação, portaria 24hs, fica próximo ao metro São Joaquim, mercados, açougue , bancos, lotéricas, condução farta.

95 m²
2 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA , SÃO APULO SP.

Apartamento Ref: 4568
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento bastante iluminado com 03 dormitórios amplos, 01 suíte, 01 closet, 02 varandas, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, uma boa área de serviço. Não tem vaga de garagem. O condomínio fica localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura. Imóvel localizado próximo aos pontos de interesse da Bela Vista, tais como faculdade de direito (USP), FMU, E.E. Maria Augusta Saraiva, colégio adventista no bairro da Liberdade, hospitais (Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz), Shopping Paulista, Masp. Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

120 m²
3 quartos
11 banh.

STUDIO À VENDA TOTALMENTE REFORMADO NA BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4567
Bela Vista, São Paulo - SP

Acesso fácil ao metro Anhangabaú cerca de 700 metros do imóvel, o apartamento fica próximo de academia, mercado e farmácia. O apartamento totalmente reformado com um armário verde embutido, cozinha americana, pia com pedra com gabinete embutido, banheiro reformado com piso frio, pia com gabinete embutido e box de vidro.

35 m²
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 02 QUARTOS, 01 VAGA, LAZER, PX, METRO PARAISO SP

Apartamento Ref: 4566
Vila Mariana, São Paulo - SP

Apartamento reformado com lazer próximo ao metro Paraíso, excelente localização, sala dois ambientes amplas janelas iluminado, dormitoreiros com armários, 01 banheiro social cozinha com armários planejados,e área de serviço, Prédio recuado com piscina e quadra e salão de festas e recepção 24 hs 01 vaga de garagem , entorno do prédio tem serviços diversos ,da para fazer tudo a´pé, tem SESC Vila Mariana na Rua Pelota, à um mini- comercio , padarias mercados farmácias , hospitais, colégios, cursinho Etapa , transporte,

57 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, 01 VAGA, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4565
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, sala ampla com sacada, 03 dormitórios sendo dois com sacada, piso de madeira, cozinha com gabinete e armários, 01 banheiro social com box, área de serviço com banheiro, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo. Prédio bem familiar. OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

138 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA COM 2 DORMITÓRIOS, 1 VAGA, LAZER. V. MARIANA.

Apartamento Ref: 4564
Vila Mariana, São Paulo - SP

Sala com sacada, 2 dormitórios com armários, cozinha com armários, banheiro e área de serviço. Próx: metrô paraiso e colégios. Fica mesa com cadeiras, 1 cama de casal, 1 cama de solteiro, maquina de lavar, geladeira e fogão, maquina de lavar louça, microondas. Elevadores, interfone, jardins, salão de festa, playground, piscina, sauna, academia, churrasqueira. Portaria 24 horas. Muito bem localizado. Próximo Rua Domingos de Moraes, com condução para toda parte -onibus e metrô e variado comércio no entorno.

56 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

STÚDIO Á VENDA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4562
Bela Vista, São Paulo - SP

Studio com 20 m² útil, no bairro da Bela Vista SP. 01 living com uma sacada e 01 banheiro. Imóvel localizado próximo a Av. Brigadeiro Luiz Antônio, Rua Santo Amaro, EE Dra. Maria Augusta Saraiva, FMU, teatros Renault, Bibi Ferreira, Sergio Cardoso, biblioteca Mario de Andrade e comercio em geral, a região oferece muita comodidade na rotina de quem residem no local. Fácil acesso para transporte público ônibus ( Terminal Bandeira e metrô (estação Sé e Anhangabaú- linha vermelha). Lazer: Academia, piscina, salão de festa, brinquedoteca, rampa de acesso, área verde e lavanderia no prédio. Condomínio: Elevadores. Portaria 24 horas.

20 m²
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO PRX, IBIRAPUERA, JARDIM PAULISTA, SP

Apartamento Ref: 4561
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento, Prox, Parque Ibirapuera, local nobre, sala com linda ,1 dormitório, 01 banheiro social, cozinha com armários, Prédio bem localizado, junto Av Brigadeiro a transporte, e a Rua Tutoia, entorno a serviços diversos, mercados padarias,lojas, academias, parques, padarias , farmácias. localização agradável,,

47 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO Á VENDA 01 QUARTO,26 M² LAZER, JTº AV. BRIGADEIRO BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4560
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento novo, nunca habitado com lazer, junto Av. Brigadeiro Luis Antonio, sala com vista 01 quarto com armário, cozinha planejada, 01 banheiro social, , rea de lazer: Churrasqueira, Espaço Fitness, Playground, Pet Place, Salão de Festas, Salão de Jogos, sala de reunião, Lavanderia coletiva, Mega Lounge, Terraço com lareira para convivência. entorno do prédio tem comercio e serviços diversos, mercados farmácias, bares , padarias, feiras livres, teatros Sergio Cardoso. fica a 20 minutos para á Av. Paulista, e metro Brigadeiro, e fica a 20 minutos a pé para o metro São Joaquim.

26 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 03 QUARTOS 01 VAGA,PRX, SHOPPING PAULISTA PARAISO SP

Apartamento Ref: 4559
Paraíso, São Paulo - SP

Imóvel amplo com 3 quartos,1 suíte , ampla cozinha com dependências de serviço.(elétrica recém reformada).   O condomínio seguro, com salão de festa, academia de ginástica, playground, gerador e estacionamento para visitante, além de todos os serviços necessários para sua comodidade, como farmácias, supermercados e restaurantes.   Muito bem localizado, próximo a pontos de interesse, como: Av.Paulista; Uma quadra do Shopping Pátio Paulista; Uma quadra e meia da estação Paraíso do Metro; Duas quadras da estação Brigadeiro do Metro; Hospital Hcor, Santa Catarina e Santa Maggiore; Parque do Ibirapuera.

130 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA COM GARAGEM NA BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4558
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento de 35m² , possui sala , 01 dormitório, 01 banheiro social, cozinha e área de serviço individual, 01 vaga de garagem. Fica em ótima região da Bela-Vista com diversos comércios, farmácias, supermercados, bares e restaurantes. Edifício muito bem cuidado. Apartamento na Bela Vista, localizado entre a 23 de maio, Av. Brigadeiro Luís Antônio e rua Pedroso. Fácil acesso ao metrô São Joaquim (10 min a pé) .servido por vários transportes coletivos. Rico em comércio local (padarias, açougues, supermercados, farmácia, teatros, salão de beleza e outras conveniências). Imóvel arejado, com vista sem bloqueios, portaria horário comercial. Valor do IPTU

35 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS E VAGA DE GARAGEM BELA VISTA SAO PAULO

Apartamento Ref: 4557
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda ensolarado, 03 dormitórios sendo 01 suite, sala, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço, dependência de empregada e 01 vaga na garagem. Próximo: Metrô Brigadeiro, Av. Paulista, Shopping Paulista, Hospitais: Oswaldo Cruz, Samaritano, Beneficência Portuguesa, Hcor, supermercado Extra,

125 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA, 01 DORMITÓRIO, TODO REFORMADO, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4556
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda com 56m² em ótimo estado, iluminado, claro, parte elétrica e hidráulica tudo em ordem, 01 sala para 02 ambientes, 01 dormitório repleto de armários embutido, cozinha com armários, 01 banheiro com box e gabinete, todo em piso frio. Prédio com 02 elevadores, gás encanado, aceita pets. Próximo ao metrô Liberdade e Praça da Liberdade, condução farta, variado comércio no entorno. Metrôs e trens próximos: Apartamentos próximos ao Metrô Japão Liberdade Apartamentos próximos ao Metrô São Joaquim Apartamentos próximos ao Metrô Sé

56 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA , 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4555
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda 02 dormitórios 82,00 m², bairro da Bela Bela Vista SP. Imóvel bastante iluminado, andar alto, sala ampla, 02 dormitórios, sacada em 01 dos dormitórios, 01 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço com muita luz natural. Não tem vaga de garagem. O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura. Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

82,00 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4553
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento 03 dormitórios, hall de entrada, sala ampla com sacada, cozinha repleta de armários, lavabo, 01 banheiro social com box, área de serviço, dependência de empregada com banheiro Na região temos cinemas, teatro Renault, Teatro Bela Vista, Teatro Bibi Ferreira, Teatro Ruth Escobar, Teatro Sérgio Cardoso, complexos da FMU, Faculdade de Medicina da Bela Vista, FMBV, Faculdade Paulista de Artes - FPA, Faculdade Cásper Líbero, Centro Universitário Anhanguera de São Paulo, metrô São Joaquim e Liberdade, prédio c/elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga. Edifício muito bem localizado, Av. Brigadeiro Luis Antônio. Apto. muito espaçoso, pé direito alto, super bem iluminado e arejado! Elétrica e hidráulica completamente novos. Aquecimento de chuveiros e torneiras a gás. Janelas anti-ruído e rede de proteção. Armários embutidos em dois cômodos. Banheiro, cozinha e área de serviço reformados e com armários planejados de primeira qualidade e pias em granito. Varanda longa pegando a sala e dois quartos. Garagem no prédio disponível para aluguel.

156 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO, 01 VAGA, TERRAÇO, LAZER, BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4552
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento mobiliado, com 01 dormitório com sacada, sala com sacada, cozinha, banheiro com Box e área de serviço. Prédio com lazer: Piscina Adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, sala de ginastica, Quadra, Play ground, Área verde. Portaria 24hs, e bicicletaria, e uma vaga de garagem. O Iptu é o valor de 150 parcela única.

36 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4551
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento para locação 02 dormitórios 82,00 m², bairro da Bela Bela Vista SP. Imóvel bastante iluminado, andar alto, sala ampla, 02 dormitórios, sacada em 01 dos dormitórios, 01 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço com muita luz natural. Não tem vaga de garagem. O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura. Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

82,00 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA/LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO MOBILIADO, BELA VISTA, SP.

Apartamento Ref: 4549
Bela Vista, São Paulo - SP

Lindo apartamento à venda todo mobiliado, à venda ou locação na Bela Vista com 55m², 01 dormitório sendo um suíte com armários, living para 02 ambientes, varanda com 6m², cozinha americana totalmente equipada, lavabo, sem vaga de garagem. Mobiliado. Condomínio com lazer: Playground, Salão de Festas. Próximo as principais vias de acesso, metrô, escolas, restaurantes, shopping, hospitais, serviços públicos essenciais, comércios diversos. Morar no bairro Bela Vista, São Paulo, oferece diversas vantagens. Além de estar localizado em uma região central da cidade, o bairro possui excelente infraestrutura de transporte, com ônibus e a estação de metrô Trianon-Masp e dispõe de muitas opções de lazer como o Shopping Frei Caneca, Shopping Cidade São Paulo, Teatro Renault e Museu de Arte de São Paulo. Próximo ao Metrô Anhangabaú e República, Câmara Municipal de São Paulo, Biblioteca Mario de Andrade, restaurante O Estadão, Praça da Sé e diversos serviços de utilidade para os moradores. porteira fechada Agende uma visita com um de nossos corretores!

55 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA VENDA, 01 DORMITÓRIO, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4548
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento reformado com 56,63 de área útil (frente), sendo 01 dormitório, 01 sala, banheiro, cozinha a área de serviço independente da cozinha. O apartamento não tem vaga de garagem. Edifício muito bem cuidado, localizado próximo as ruas Rui Barbosa, rua Treze de Maio, rua Manuel Dutra, teatro Sergio Cardoso e a futura estação Bela Vista (linha laranja, entrega prevista para 2025). Fácil acesso a transporte público ônibus e metrô. Prédio com elevador. Não tem portaria 24 horas

46,63 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO,01 VAGA, TERRAÇO,LAZER, BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4547
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento, vista panorâmica, sala com sacada linda vista andar alto, 01 dormitório de frente também com linda vista, cozinha com armário planejados, 01 banheiro com Box, e ventilação natural, Vista panorâmica de frente andar alto. Prédio com lazer: Piscina Adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, sala de ginastica, Quadra, Play ground, Área verde. Portaria 24hs, e bicicletaria, e uma vaga de garagem. próximo ao Teatro Sergio Cardoso, a varias cantinas no Bexiga , a supermercados, lojas de material de construção a serviços e comercio diversos, Iptu R$ 146,00 parcela unica ao ano ,

36 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA/LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4546
Bela Vista, São Paulo - SP

Ótimo apartamento, sala ampla, 02 dormitórios, cozinha com armários, 01 lavabo, 01 banheiro social com box, área de serviço, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo. Prédio bem familiar. OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

68 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4545
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, sala ampla com sacada, 02 dormitórios sendo 01 com sacada, piso de madeira, cozinha espaçosa com gabinete e armários, 01 banheiro social com box, área de serviço com banheiro, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo. Prédio bem familiar. OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

96 m²
2 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA CERQUEIRA CESAR SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4544
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP

O imóvel está à 700 metros da estação de metro Consolação cerca de 9 minutos a pé. A unidade está completamente reformada, cozinha americana com piso frio e armários embutidos, sala com uma janela ampla piso de madeira, suite com ar-condicionado, armário embutido e piso de madeira. O banheiro da suite tem gabinete embutido, box, piso frio.

37 m²
1 quartos
1 banh.