CONJUNTO COMERCIAL À VENDA INDIANOPOLIS

Sala Ref: 4575
Indianópolis, São Paulo - SP

Conjunto comercial com duas salas, com ar condicionando, com dois banheiros, cozinha com armário e frigobar . Sistema de incêndio. vaga de garagem.

50 m²
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO DE 2 DORMITÓRIOS COM GARAGEM NA BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4574
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento em excelente estado de conservação, andar alto , bem iluminado com vista panorâmica, com dois dormitórios com armários embutidos bem conservados, sala ampla bem iluminada, cozinha grande com armários planejados, área de serviço e dependência de empregada ótimo para um escritório. Apartamento com uma vaga de garagem. Portaria 24 hs.

101 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA/ LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4573
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento na Bela Vista. O apartamento é amplo, pé direito com 3m, cozinha americana integrada com sala em L para dois ambientes. Tem dois quartos, um banheiro espaçoso, área de serviço e varanda. Piso de taco novo, instalações elétricas e hidráulicas novas. A rua é tranquila, não seu ouve o barulho dos ônibus que passam no ponto da Av. 9 de Julho (60m). Localizado próximo ao Parque Augusta (230m), metrô Anhangabaú (900m) e metrô Higienópolis-Mackenzie (850m). Portaria 24h. Área de lazer Área verde Câmeras de segurança Elevador Guarita Portaria 24 horas , Salão de festas Vigilância 24h.

70 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 VAGA PRX, SHOPPING PAULISTA E AV.PAULISTA PARAISO SP

Apartamento Ref: 4572
Paraíso, São Paulo - SP

Apartamento próximo ao Shopping Paulista Av Paulista e Hospital do coração, localização privilegiada, apartamento com sala de estar, amplas janelas iluminado sala de jantar, 02 dormitórios 01 com closet, 01 banheiro social, cozinha com armários planejado, dependência completa, 01 quarto e área de serviço, 01 banheiro de serviço, bem arejado. Prédio bem localizado próximo a serviços diversos, a hospitais, shopping , escolas, cartório supermercado , lojas padarias farmácias, próximo a Casa das rosas ao SESC, Paulista , da para fazer tudo, a pé. A vaga não é determinada.

85 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA DE 02 DORMITÓRIOS C/ GARAGEM BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4571
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento super bem conservado, bem arejado com 2 quartos com armários. um banheiro social completo, e banheiro na área de serviço, área de serviço ampla e bem ventilada, com dependência de Empregada, apartamento com vaga de garagem. Condomínio fechado, com Câmeras de Segurança e Portaria 24h. Localização: no coração da Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio. Fácil acesso: ônibus e metrô. Pontos de Interesse: Próximo ao Shopping Paulista, Sesc Paulista, FGV. Hospitais: Beneficência Portuguesa, Sírio Libanês. Próxima à futura estação Bela Vista do Metrô, Linha Laranja.

75 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, BELA VISTA SP.

Sala Ref: 4570
Bela Vista, São Paulo - SP

Excelente sala comercial ampla, com 42m² de área útil , 01 banheiro social, piso carpete, instalação elétrica feita, excelente para clínica médica, psicólogos, consultório, escritório.Fácil acesso à Metrô São Joaquim, Metrô Liberdade, e Brigadeiro, além da futura linha laranja do metrô.Prédio com elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga.

42 m²
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO MOBILIADO DE 2 DORMITORIOS NA BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4569
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento mobiliado para locação com sala para dois ambientes, bem iluminada, andar alto, quarto com armário e cama de solteiro, Quarto de casal com armário e cama de casal. Cozinha com bastante armários e geladeira fogão não há. Banheiro Social completo. área de serviço ampla com banheiro completo e dependência de empregada. Ótima locação, portaria 24hs, fica próximo ao metro São Joaquim, mercados, açougue , bancos, lotéricas, condução farta.

95 m²
2 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA , SÃO APULO SP.

Apartamento Ref: 4568
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento bastante iluminado com 03 dormitórios amplos, 01 suíte, 01 closet, 02 varandas, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, uma boa área de serviço. Não tem vaga de garagem.O condomínio fica localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio.O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura.Imóvel localizado próximo aos pontos de interesse da Bela Vista, tais como faculdade de direito (USP), FMU, E.E. Maria Augusta Saraiva, colégio adventista no bairro da Liberdade, hospitais (Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz), Shopping Paulista, Masp.Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

120 m²
3 quartos
11 banh.

STUDIO À VENDA TOTALMENTE REFORMADO NA BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4567
Bela Vista, São Paulo - SP

Acesso fácil ao metro Anhangabaú cerca de 700 metros do imóvel, o apartamento fica próximo de academia, mercado e farmácia.O apartamento totalmente reformado com um armário verde embutido, cozinha americana, pia com pedra com gabinete embutido, banheiro reformado com piso frio, pia com gabinete embutido e box de vidro.

35 m²
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, 01 VAGA, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4565
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, sala ampla com sacada, 03 dormitórios sendo dois com sacada, piso de madeira, cozinha com gabinete e armários, 01 banheiro social com box, área de serviço com banheiro, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo.Prédio bem familiar.OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

138 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA COM 2 DORMITÓRIOS, 1 VAGA, LAZER. V. MARIANA.

Apartamento Ref: 4564
Vila Mariana, São Paulo - SP

Sala com sacada, 2 dormitórios com armários, cozinha com armários, banheiro e área de serviço. Próx: metrô paraiso e colégios.Fica mesa com cadeiras, 1 cama de casal, 1 cama de solteiro, maquina de lavar, geladeira e fogão, maquina de lavar louça, microondas. Elevadores, interfone, jardins, salão de festa, playground, piscina, sauna, academia, churrasqueira. Portaria 24 horas. Muito bem localizado. Próximo Rua Domingos de Moraes, com condução para toda parte -onibus e metrô e variado comércio no entorno.

56 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

QUITINETE PARA LOCAÇÃO 35M², RUA PAIM, BELA VISTA, SÃO PAULO SP

Kitnet Ref: 4563
Bela Vista, São Paulo - SP

Próximo estação de metrô e corredor de ônibus e total infra estrutura de comércio na região (próximo Shopping Frei Caneca, Rua Augusta, hospitais, supermercados, padarias, etc...). Prédio construído em 1963, portaria 24 horas, elevador.
Apartamento todo no original, andar alto, frente, janelas grandes, ventilado e iluminado, ótima localização.
O nome bairro de Bela Vista não é por acaso! O bairro está localizado em uma das áreas mais altas de São Paulo e é conhecido pelas paisagens espetaculares de quem vê de cima. A Bela Vista recebeu um grande número de imigrantes italianos na segunda metade do século XIX e início do século XX e realiza um dos mais tradicionais eventos de rua de São Paulo, a Festa de Nossa Senhora de Achiropita, em todos os finais de semana de agosto. Ela é tanto um bairro residencial como um importante pólo de cultura, compras e lazer.

35,00 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO PRX, IBIRAPUERA, JARDIM PAULISTA, SP

Apartamento Ref: 4561
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento, Prox, Parque Ibirapuera, local nobre, sala com linda ,1 dormitório, 01 banheiro social, cozinha com armários, Prédio bem localizado, junto Av Brigadeiro a transporte, e a Rua Tutoia, entorno a serviços diversos, mercados padarias,lojas, academias, parques, padarias , farmácias. localização agradável,,

47 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO Á VENDA 01 QUARTO,26 M² LAZER, JTº AV. BRIGADEIRO BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4560
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento novo, nunca habitado com lazer, junto Av. Brigadeiro Luis Antonio, sala com vista 01 quarto com armário, cozinha planejada, 01 banheiro social, , rea de lazer: Churrasqueira, Espaço Fitness, Playground, Pet Place, Salão de Festas, Salão de Jogos, sala de reunião, Lavanderia coletiva, Mega Lounge, Terraço com lareira para convivência. entorno do prédio tem comercio e serviços diversos, mercados farmácias, bares , padarias, feiras livres, teatros Sergio Cardoso. fica a 20 minutos para á Av. Paulista, e metro Brigadeiro, e fica a 20 minutos a pé para o metro São Joaquim.

26 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 03 QUARTOS 01 VAGA,PRX, SHOPPING PAULISTA PARAISO SP

Apartamento Ref: 4559
Paraíso, São Paulo - SP

Imóvel amplo com 3 quartos,1 suíte , ampla cozinha com dependências de serviço.(elétrica recém reformada). O condomínio seguro, com salão de festa, academia de ginástica, playground, gerador e estacionamento para visitante, além de todos os serviços necessários para sua comodidade, como farmácias, supermercados e restaurantes. Muito bem localizado, próximo a pontos de interesse, como:Av.Paulista;Uma quadra do Shopping Pátio Paulista;Uma quadra e meia da estação Paraíso do Metro;Duas quadras da estação Brigadeiro do Metro;Hospital Hcor, Santa Catarina e Santa Maggiore;Parque do Ibirapuera.

130 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA COM GARAGEM NA BELA VISTA SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4558
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento de 35m² , possui sala , 01 dormitório, 01 banheiro social, cozinha e área de serviço individual, 01 vaga de garagem. Fica em ótima região da Bela-Vista com diversos comércios, farmácias, supermercados, bares e restaurantes. Edifício muito bem cuidado. Apartamento na Bela Vista, localizado entre a 23 de maio, Av. Brigadeiro Luís Antônio e rua Pedroso. Fácil acesso ao metrô São Joaquim (10 min a pé) .servido por vários transportes coletivos. Rico em comércio local (padarias, açougues, supermercados, farmácia, teatros, salão de beleza e outras conveniências). Imóvel arejado, com vista sem bloqueios, portaria horário comercial.Valor do IPTU

35 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS E VAGA DE GARAGEM BELA VISTA SAO PAULO

Apartamento Ref: 4557
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda ensolarado, 03 dormitórios sendo 01 suite, sala, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço, dependência de empregada e 01 vaga na garagem. Próximo: Metrô Brigadeiro, Av. Paulista, Shopping Paulista, Hospitais: Oswaldo Cruz, Samaritano, Beneficência Portuguesa, Hcor, supermercado Extra,

125 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA, 01 DORMITÓRIO, TODO REFORMADO, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4556
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda com 56m² em ótimo estado, iluminado, claro, parte elétrica e hidráulica tudo em ordem, 01 sala para 02 ambientes, 01 dormitório repleto de armários embutido, cozinha com armários, 01 banheiro com box e gabinete, todo em piso frio. Prédio com02 elevadores, gás encanado, aceita pets.Próximo ao metrô Liberdade e Praça da Liberdade, condução farta, variado comércio no entorno. Metrôs e trens próximos: Apartamentos próximos ao Metrô Japão LiberdadeApartamentos próximos ao Metrô São JoaquimApartamentos próximos ao Metrô Sé

56 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA , 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4555
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento à venda 02 dormitórios 82,00 m², bairro da Bela Bela Vista SP.Imóvel bastante iluminado, andar alto, sala ampla, 02 dormitórios, sacada em 01 dos dormitórios, 01 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço com muita luz natural. Não tem vaga de garagem.O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura.Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

82,00 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4553
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento 03 dormitórios, hall de entrada, sala ampla com sacada, cozinha repleta de armários, lavabo, 01 banheiro social com box, área de serviço, dependência de empregada com banheiro Na região temos cinemas, teatro Renault, Teatro Bela Vista, Teatro Bibi Ferreira, Teatro Ruth Escobar, Teatro Sérgio Cardoso, complexos da FMU, Faculdade de Medicina da Bela Vista, FMBV, Faculdade Paulista de Artes - FPA, Faculdade Cásper Líbero, Centro Universitário Anhanguera de São Paulo, metrô São Joaquim e Liberdade, prédio c/elevadores, excelente para médico por está em região dos principais Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros bancos, shoppings Paulista, shopping cidade São Paulo, shopping Pátio Paulista, local de fácil acesso, ótimo apartamento, fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Extra Hipermercado, Supermercado Dia, farmácias Drogasil, Drogaria Tabajara, restaurantes famoso do Bixiga. Edifício muito bem localizado, Av. Brigadeiro Luis Antônio. Apto. muito espaçoso, pé direito alto, super bem iluminado e arejado! Elétrica e hidráulica completamente novos. Aquecimento de chuveiros e torneiras a gás. Janelas anti-ruído e rede de proteção. Armários embutidos em dois cômodos. Banheiro, cozinha e área de serviço reformados e com armários planejados de primeira qualidade e pias em granito. Varanda longa pegando a sala e dois quartos. Garagem no prédio disponível para aluguel.

156 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO, 01 VAGA, TERRAÇO, LAZER, BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4552
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento mobiliado, com 01 dormitório com sacada, sala com sacada, cozinha, banheiro com Box e área de serviço.Prédio com lazer: Piscina Adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, sala de ginastica, Quadra, Play ground, Área verde. Portaria 24hs, e bicicletaria, e uma vaga de garagem.O Iptu é o valor de 150 parcela única.

36 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4551
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento para locação 02 dormitórios 82,00 m², bairro da Bela Bela Vista SP.Imóvel bastante iluminado, andar alto, sala ampla, 02 dormitórios, sacada em 01 dos dormitórios, 01 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço com muita luz natural. Não tem vaga de garagem.O bairro da Bela Vista é um dos bairros mais tradicionais e com importantes vias de acesso as principais Avenidas, Av. Paulista, 23 de Maio e 09 de Julho e ao centro histórico de São Paulo com espaço de lazer e cultura.Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Liberdade e São Joaquim - linha azul).

82,00 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA/LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO MOBILIADO, BELA VISTA, SP.

Apartamento Ref: 4549
Bela Vista, São Paulo - SP

Lindo apartamento à venda todo mobiliado, à venda ou locação na Bela Vista com 55m², 01 dormitório sendo um suíte com armários, living para 02 ambientes, varanda com 6m², cozinha americana totalmente equipada, lavabo, sem vaga de garagem. Mobiliado. Condomínio com lazer: Playground, Salão de Festas. Próximo as principais vias de acesso, metrô, escolas, restaurantes, shopping, hospitais, serviços públicos essenciais, comércios diversos.Morar no bairro Bela Vista, São Paulo, oferece diversas vantagens. Além de estar localizado em uma região central da cidade, o bairro possui excelente infraestrutura de transporte, com ônibus e a estação de metrô Trianon-Masp e dispõe de muitas opções de lazer como o Shopping Frei Caneca, Shopping Cidade São Paulo, Teatro Renault e Museu de Arte de São Paulo. Próximo ao Metrô Anhangabaú e República, Câmara Municipal de São Paulo, Biblioteca Mario de Andrade, restaurante O Estadão, Praça da Sé e diversos serviços de utilidade para os moradores.porteira fechada Agende uma visita com um de nossos corretores!

55 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA VENDA, 01 DORMITÓRIO, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4548
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento reformado com 56,63 de área útil (frente), sendo 01 dormitório, 01 sala, banheiro, cozinha a área de serviço independente da cozinha.O apartamento não tem vaga de garagem.Edifício muito bem cuidado, localizado próximo as ruas Rui Barbosa, rua Treze de Maio, rua Manuel Dutra, teatro Sergio Cardoso e a futura estação Bela Vista (linha laranja, entrega prevista para 2025).Fácil acesso a transporte público ônibus e metrô. Prédio com elevador.Não tem portaria 24 horas

46,63 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA 01 QUARTO,01 VAGA, TERRAÇO,LAZER, BELA VISTA SP

Apartamento Ref: 4547
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento, vista panorâmica, sala com sacada linda vista andar alto, 01 dormitório de frente também com linda vista, cozinha com armário planejados, 01 banheiro com Box, e ventilação natural, Vista panorâmica de frente andar alto.Prédio com lazer: Piscina Adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, sala de ginastica, Quadra, Play ground, Área verde. Portaria 24hs, e bicicletaria, e uma vaga de garagem.próximo ao Teatro Sergio Cardoso, a varias cantinas no Bexiga , a supermercados, lojas de material de construção a serviços e comercio diversos, Iptu R$ 146,00 parcela unica ao ano ,

36 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA/LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4546
Bela Vista, São Paulo - SP

Ótimo apartamento, sala ampla, 02 dormitórios, cozinha com armários, 01 lavabo, 01 banheiro social com box, área de serviço, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo.Prédio bem familiar.OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

68 m²
2 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4545
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, sala ampla com sacada, 02 dormitórios sendo 01 com sacada, piso de madeira, cozinha espaçosa com gabinete e armários, 01 banheiro social com box, área de serviço com banheiro, à 15 minutos da Avenida Paulista e metros tais como, Metrô São Joaquim e Metrô Brigadeiro. Prédio estiloso, com portaria 24hs, bairro com uma infraestrutura ótima, com vários restaurantes, bares, shoppings, teatros, super mercados, bancos, você vai encontrar os melhores hospitais da região, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho, Hospital Oswaldo Cruz, com acesso a várias regiões, se localiza num ponto estratégico, considerado como um bairro Boêmio nem parece que esta localizado no centro de São Paulo.Prédio bem familiar.OBS: Futura estação do metrô da linha 06 laranja à 300 metros do Edifício.

96 m²
2 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA CERQUEIRA CESAR SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4544
Cerqueira Cesar, São Paulo - SP

O imóvel está à 700 metros da estação de metro Consolação cerca de 9 minutos a pé. A unidade está completamente reformada, cozinha americana com piso frio e armários embutidos, sala com uma janela ampla piso de madeira, suite com ar-condicionado, armário embutido e piso de madeira. O banheiro da suite tem gabinete embutido, box, piso frio.

37 m²
1 quartos
1 banh.

SOBRADO Á VENDA, LIBERDADE, PRÓXIMO BRIG. L. ANTONIO GAR. 2 CARROS

Casa Ref: 4543
Bela Vista, São Paulo - SP

Sobrado de vila á venda, Liberdade junto Av. Luiz Antonio, com 4 dormitorios, 2 salas com piso de taco , 2 banheiro, 1 suite, area de serviço ,dependência de empregada, quintal e 1 salâo tipo edicula e na parte superior 1 terraço. sendo, parte baixo: 2 salas, 1 dormitorio com armario, cozinha com armário, dependência de empregada, área de serviço, quintal, 1 salâo tipo edicula e entrada lateral. Parte superior: 3 dormitorios sendo: 1 suite, 1 banheiro e 1 terraço, armario em 1 dormitorio.

168 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, 01 VAGA, SÉ, SÃO PAULO.

Apartamento Ref: 4542
Sé, São Paulo - SP

Apartamento para locação mobiliado, o imóvel está ótimo estado de conservação, com bastante iluminação natural, 01 sala, 02 dormitórios, o quarto do casal com armário embutido, 01 banheiro com ótimo acabamento, box de vidro chuveiro elétrico e bancada, cozinha com armários embutidos, área de serviço com armário e varais. Ventiladores de teto com controle remoto, lustres e luminárias. 01 vaga de garagem.Condomínio localizado próximo ao Sesc da rua do Carmo, FAZESP - Escola Fazendária do Estado de São Paulo, CEI Quintal da Criança, Museu do Tribunal de Justiça SP.Fácil acesso de transporte público ônibus e metrô (estação Sé linha vermelha e terminal de ônibus). Condomínio:Salão de festas, playground, bicicletário e áreas comum. Piscina com churrasqueira no terraço do prédio. Três elevadores. Portaria 24h.

38,93 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

QUITINETE Á VENDA COM GAR, MOBILIADO, BELA VISTA PRÓX; AV. PAULISTA

Apartamento Ref: 4541
Bela Vista, São Paulo - SP

Quitinete à venda, Bela Vista Próximo avenida paulista: sala living, cozinha pequena, banheiro, garagem, mobiliado.Lavanderia coletiva.

32 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4540
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento todo amplo, 02 dormitórios, sala ampla foi dividida e transformada para mais 01 dormitório, com grande janelas, cozinha repleta de armários com gabinete, área de serviço, 01 banheiro com box. No bairro de Bela Vista é uma das poucas regiões paulistanas que ainda guardam inalteradas as características originais de seu traçado urbano, fazendo de suas ruas um livro de história ao ar livre sobre a formação da cidade. Considerada parte do centro de São Paulo, o bairro Bela Vista é na verdade um distrito que agrupa os bairros do Bexiga e da Vila dos Ingleses. A região de Bela Vista toda, em São Paulo, tem fácil acesso a diversas linhas do metrô, como Brigadeiro Luis Antônio, onde as linhas azuis e verdes se cruzam, e a Trianon-MASP, que dá acesso fácil a um dos pontos mais badalados da Avenida Paulista. Na região de Bela Vista a movimentação local acontece quase 24h por dia. Durante o dia, quando o sol se põe, os ambientes ganham os mais variados sons, já que a área é cheia de casas noturnas, bares e teatros que chamam paulistanos de diversas regiões, garantindo a festa pelas principais ruas do bairro ao melhor estilo da Bela Vista: com boa comida a noite toda.

58,30 m²
2 quartos
1 banh.

QUITINETE À VENDA, REFORMADA, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, NA BELA VISTA, SP.

Apartamento Ref: 4539
Bela Vista, São Paulo - SP

Quitinete iluminada, com living amplo, dividida em 01 dormitório, cozinha separada, com gabinete, 01 banheiro com box. Ótima localização com fácil acesso as avenidas 23 de Maio, Brigadeiro Luís Antônio, Liberdade e Paulista. Além de estar próximo a todo tipo de comércio como padarias, supermercados, bancos, farmácias e restaurantes. Metrôs e trens próximos: Apartamentos próximos ao Metrô Japão LiberdadeApartamentos próximos ao Metrô AnhangabaúApartamentos próximos ao Metrô SéApartamentos próximos ao Metrô República Aceita financiamento.

33,80 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 03 DORMITÓRIOS, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4538
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento À venda, área útil 103,40m², bairro da Bela Vista, São Paulo SP. A sala do apartamento é bastante iluminada, 02 dormitórios sendo um deles com armário embutido, a dependência de empregada foi revertido para o 3º dormitório, a cama e o armário panejados, 01 banheiro social, cozinha com armário embutido, área de serviço, o banheiro da dependência foi revertido para quarto depósito. A parte elétricas do apartamento de excelente qualidade, esquadrias da janelas em alumínio novas funcionando, toda parte hidráulica nova em bom estado de funcionamento. Não tem vaga de garagem.Imóvel localizado próximo ao supermercado Pão de Açúcar, hospital Samaritano -Paulista, faculdades, teatros, shoppings (Paulista e Cidade São Paulo), parques (Trianon e Ibirapuera).Fácil acesso de transportes público ônibus e metrô, estação Brigadeiro ( linha verde).

103,40 m²
3 quartos
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 02 DORMITÓRIOS, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4535
Bela Vista, São Paulo - SP

Porteira fechada56m2100% reformado (Alvenaria + Elétrica + Hidráulica)Banheiro com espelho inteiro até o tetoCozinha e área de serviço planejada Dell´Anno Quarto inteiro de móveis planejadosEscritório forrado de estante/móveisSala totalmente planejada com espelho inteiriço, sofá com canto alemão, mesa de vidro com 4 cadeiras com pés de alumínioChurrasqueira (será reformado o ambiente em FEV24)Quadra de esportesSalão de Festas2 elevadoresPortaria 24horas 300m do Hotel Rosewood (Matarazzo)8min a pé da Paulista200m da futura estação 14Bis do Metro300m da FGV

56 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

CONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO JARDIM PAULISTA SÃO PAULO

Conjunto Comercial Ref: 4534
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Conjunto comercial disponível para locação no Jardim Paulista. Ideal para profissionais de diversas áreas como médicos, psicólogos, dentistas, protéticos, advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros. Está próximo à estação Brigadeiro, Trianon Masp - Av. Paulista. Conta também com o corredor de ônibus da Av. Brigadeiro Luiz Antônio. Sala principal para uma recepção, duas salas amplas, cozinha e dois banheiros. Não há vaga de garagem, o entorno conta com uma diversificada rede de estacionamentos. Fácil acesso aos Hospitais Beneficiência Portuguesa, Santa Catarina, Alemão Oswaldo Cruz e Paulistano, Antiquário Fernando Motta, Cartórios e muito comércio na região.

100 m²
2 banh.

APARTAMENTO À VENDA, 01 DORMITÓRIO REFORMADO, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4533
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento reformado, amplo, claro, arejado, sala para 02 ambientes, 01 dormitório com armário. Fica em ótima região da Bela-Vista com diversos comércios, farmácias, supermercados, padarias, teatros, bares e restaurantes e conveniências. Edifício muito bem cuidado, localizado entre a 23 de maio, Av. Brigadeiro Luis Antônio. Fácil acesso ao metrô São Joaquim (15 min a pé) ao lado da futura estação Bela Vista (linha laranja), servido por vários transportes coletivos, portaria 24 hs, segurança por câmeras nos andares e pontos estratégicos da área comum.

70 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO DE 2 DORMITÓRIOS NO CAMPO BELO SÃO PAULO

Apartamento Ref: 4532
Campo Belo, São Paulo - SP

O Condomínio Edifício Doralice está localizado em Afonso Bandeira de Melo, no bairro Campo Belo na cidade de São Paulo. 2 banheiros, 2 dormitórios, sala , cozinha com armário, área de serviço 1 vaga. Conta com instalações como Academia de ginástica, Churrasqueira, Elevador, Portaria, Ar-condicionado, Salão de festas, Área verde. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Colégio Campo Belo - Unidade 2 (ensino Fundamental I), Colégio Campo Belo, Hospital E Maternidade São Leopoldo, Sport Mix Academia, Paradise Mini Shopping, Nobel Parque Colonial.

85 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

IMOVEL COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, BELA VISTA SP.

Ponto Comercial Ref: 4531
Bela Vista, São Paulo - SP

Ótimo ponto comercial, consta uma sala na parte de cima, na abaixo, cozinha e 01 banheiro. Localizado próximo a Av. Nove de Julho, futura estação 14 Bis da linha laranja. Fácil acesso a Av. Paulista, rua Treze de Maio, igreja Achiropita, cantinas italianas, hospitais (Sírio Libanês e hospital Nove de Julho).

37 m²
1 banh.

VENDE QUITINETE NA BELA VISTA, PRÓXIMO AV BRIGADEIRO L. ANTONIO.

Apartamento Ref: 4530
Bela Vista, São Paulo - SP

Vende quitinete, Bela Vista, próximo Avenida Brigadeiro Luis Antonio: com sala living, banheiro e cozinha pequena na entrada

29 m²
1 banh.

APARTAMENTO PARA VENDA, 01 DORMITÓRIO, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4529
Bela Vista, São Paulo - SP

APARTAMENTO À VENDA 38 m², 01 VAGA, BELA VISTA, SP Apartamento com 01 dormitório, 01 sala, banheiro, cozinha com armário planejado, área de serviço e 01 sacada. 01 vaga de garagem coberta. Imóvel localizado próximo a diversos comércios, farmácias, supermercados, bares e restaurantes. A 20 minutos da Av. Paulista e Shopping Pátio Paulista. Na região temos cinemas, teatro Renault, Teatro Bela Vista, Teatro Bibi Ferreira, Teatro Ruth Escobar, Teatro Sergio Cardoso, complexo da FMU, supermercados Carrefour Express Brigadeiro, Pão de Açúcar, farmácias Drogasil e restaurantes italianos no Bexiga.Fácil acesso de transporte público, ônibus e metrô, estação Liberdade e Estação São Joaquim ( Linha Azul). Condomínio:Elevadores.Portaria 24 horas.Academia.churrasqueira.Espaço gourmet.Piscina.Salão de festa.Sala de jogos.

38 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA, 01 DORMITÓRIO C/SACADA, BELA VISTA SP.

Apartamento Ref: 4528
Bela Vista, São Paulo - SP

Ótima localização, ensolarado, 01 dormitório com sacada, sala com janela, 01 banheiro social, cozinha com gabinete, condução farta, á 6 quadras da Avenida Paulista, próximo ao metrô São Joaquim, fácil acesso a faculdades da Avenida Brigadeiro Luis Antônio, lotéricas, Bancos, supermercados, Edifício muito bem localizado, na Av. Brig. Luis Antônio próximo ao teatro Abril, Complexos da FMU.Prédio imponente, 02 elevadores, muito bem administrado, próximo aos grandes Hospitais, como AC Camargo, Pérola Byington, Beneficência Portuguesa e outros.Fácil acesso aos principais centros de compras de São Paulo, além de supermercados, farmácias, restaurantes famosos do Bixiga.excelente para investidor, ótima região para locação por causa do custo beneficio. Agende uma visita!

45 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO À VENDA PARA INVESTIDOR NA CONSOLAÇÃO

Apartamento Ref: 4527
Consolação, São Paulo - SP

Fácil acesso ao metrô, próximo a faculdade da FGV Região com teatros, praças, hospitais, farmácias, faculdades, escolas, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, correios e amplo comércio. Agende sua visita!!!

39 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA VENDA, 01 DORMITÓRIO, 01 VAGA, BELA VISTA, SÃO APULO SP.

Apartamento Ref: 4525
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento aconchegante com 01 sala com sacada, 01 quarto com suíte, 01 banheiro social, cozinha integrada. 01 vaga de garagem. Este imóvel está bem equipado, ideal para quem procura conforto e comodidade.  O endereço do imóvel está localizado em uma rua revitalizada, com muitos prédios novos. O prédio é um dos mais diferenciados do bairro, sua entrada com sistema de acesso digital com reconhecimento facial e câmara em todos os andares, também possui diversas áreas de lazer, sala de reunião bem equipada, todos os espaços sociais com Wi-Fi gratuito, cozinha gourmet, churrasqueira com espaço gourmet, bar e cozinha, lavanderia, academia bem equipada com ar condicionado, piscina aquecida, SPA com banheira de hidromassagem. O condomínio está a uma quadra do shopping Frei Caneca e Rua Augusta.

62,00 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO À VENDA PARAISO, 03 DORMITÓRIOS C/ 01 SUITE, 01 VAGA, SP.

Apartamento Ref: 4524
Paraíso, São Paulo - SP

Apartamento próximo Metrô Paraíso, sala de estar e sala de jantar, 03 dormitórios sendo 01 suíte, repletos de armários embutidos, 01 banheiro social, cozinha com armários planejados, dependência de completa com banheiro, área de serviço, todo bem arejada, e ventilado.Prédio com jardim, excelente localização, ao lado da Rua Bernadino de Campos, e Shopping Pátio Paulista, ao hospital do coração, entorno tem serviços diversos, padarias, farmácias 24 horas, lojas, supermercado, academias, colégios.No bairro no Paraíso em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Paraíso, tais como Escola Santi, Hcor, Colégio Bandeirantes, Santa Maria, Colégio Estação Fundamental e Escola Mundial de Línguas, Colégio Ability, Top Target Academia, Vilit Academia, Colégio Araújo.

128,78 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

PRÉDIO È VENDA TREND PAULISTA OFFICE - AO LADO DO METRO ANA ROSA

Andar Comercial Ref: 4521
Vila Mariana, São Paulo - SP

ANDAR CORPORATIVO 873M² - TREND PAULISTA OFFICE - AO LADO DO METRO ANA ROSA 18 conjuntos comerciais em formato de laje corporativa com 873M² - 8º Andar, dispondo de Cozinha, sala on-line para implantação de CPD, banheiro feminino com seis cubas e seis cabines sanitárias, banheiro especial e banheiro masculino com quatro cubas e quatro cabines sanitárias. Ar condicionado em todo ambiente, iluminação em LED, e varanda, estacionamento com 18 vagas, Espaços disponíveis para locação a partir de 342M². Valor Aluguel: R$ 90.000,00Valor Condomínio: R$ 12.583,90 – Valores sujeitos a Alteração.Valor Anual IPTU: R$ 85.304,00 – Pagamento em 10 Parcelas - Valores sujeitos a Alteração.

873 m²
3 banh.
10 vagas

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 02 DORMITÓRIOS, 01 VAGA, LAZER, JD. PAULISTA, SP.

Apartamento Ref: 4519
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à 03 quadras da Av. Paulista e metrô Brigadeiro, Parque Ibirapuera. sala ampla com sacada, 02 quartos com armários embutido, 01 lavabo, cozinha com armários, 01 banheiro social, aquecedor a gás na área de serviço.Prédio com lazer completo no mezanino, com piscina adulto e infantil, quadra de esporte, playground, academia, sala de jogo, salão de festa, churrasqueira, fitness, sauna, playground, prédio todo jardinando, lindo hall de entrada, portaria 24hs.

61,86 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

APARTAMENTO PARA VENDA, 01 DORMITÓRIO, BELA VISTA, SÃO PAULO SP.

Apartamento Ref: 4518
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento para venda 54, 95 m², bairro da Bela Vista SP.Apartamento com 01 dormitório com sacada, 01 sala, banheiro, cozinha e área de serviço, entre a sala e a cozinha tem um pequeno quintal. Não tem vaga de garagem. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bela Vista, tais como FMU, EE Dra. Maria Augusta Saraiva, Praça Paulo Kobayashi, FMU, Hospital Municipal Infantil Menino Jesus e Escola Paulista de Direito.Descrição do proprietário Imóvel localizado próximo ao metro estação São Joaquim e Liberdade ( Linha linha azul).Fácil acesso de ônibus (Terminal Bandeira).

54,95 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO, 01 DORMITÓRIO, BELA VISTA, SÃO PAULO.

Apartamento Ref: 4515
Bela Vista, São Paulo - SP

Apartamento na bela vista, sala, 01 dormitório com armário, 01 banheiro social, área de serviço com um pequeno quintal aberto, (próximo à praça pérola). Próximo metrô Liberdade, metrô Sé, metrô Brigadeiro; metrô Anhangabaú; Terminal Bandeiras; hospital Pérola; Federação Espirita; Teatro Renout; Parque do Ibirapuera; Av. Paulista.Condomínio R$391,20 (incluso Sabesp), 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, piso do dormitório e sala em carpete de madeira, piso da cozinha, área de serviço e banheiro em cerâmica fria. (com elevador; sem porteiro)Estacionamentos próximos.

50 m²
1 quartos
1 banh.